• Entrega em todo BRASIL

  • Produtos com até 10% OFF

  • Televendas: (44) 3030-2700 | WhatsApp: (44) 99954-1099

logo_acquamaxCreated using Figma

Assistência Técnica
Carrinho

POLITICA DE ENTREGA

CONDIÇÕES GERAIS

Atendemos todo o Brasil através de transportadoras conveniadas que proporcionam rapidez e segurança em nossas expedições. Nossas entregas são realizadas apenas em dias úteis e durante o horário comercial, isto é, de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.

É obrigatória a presença dum recebedor maior de 18 anos no endereço de entrega, vale dizer que, na ausência dum recebedor habilitado, o material será devolvido a filial da transportadora e, a cada tentativa de reentrega (limitado a três tentativas) será cobrado uma tarifa equivalente a 100% o valor original do frete, após a 3º tentativa, o material será devolvido a nossa empresa sendo considerado posta-restante.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte por escada ou içamento.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso SAC e informe este erro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o SAC e informe os dados que faltaram em tempo hábil.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Ofertas Exclusivas

Seja o primeiro a receber nossas ofertas