• Entrega em todo BRASIL

  • Produtos com até 10% OFF

  • Televendas: (44) 3030-2700 | WhatsApp: (44) 99954-1099

logo_acquamaxCreated using Figma

Assistência Técnica
Carrinho

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso almoxarifado confere todos os produtos expedidos, destacando que os mesmos são enviados em suas embalagens originais de fabrica com seus acessórios (se houver), na mesma quantidade e qualidade, encontrando-se em perfeito de estado de conservação. Portanto, esta condição é fundamental para que haja a devolução ou troca de qualquer produto adquirido em nossa loja.

PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA O RECEBIMENTO

A conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento, portanto, na presença do transportador e antes mesmo de assinar o termo de recebimento (DACTE ou NF), constitui uma OBRIGAÇÃO do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que se verifique:

Assim, caso seja identificado algum destes agravos quando da conferencia, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal bem como no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva: “Produto devolvido por avaria no transporte”.

Em seguida, comunique esta recusa a nosso departamento comercial através do e-mail: comercial@acquamaxpr.com.br, pois, assim, tomaremos as medidas cabíveis;

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Garantimos a nossos clientes a devolução por desistência de compra ou arrependimento, no entanto, nestes casos estabelecemos as seguintes regras:

RESSARCIMENTO

O ressarcimento do pagamento dos pedidos cancelados variam de acordo com a forma de pagamento:

Estes prazos se iniciam a partir do momento que recebermos o(s) produto(s) devoluto(s).

DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO TRANSPORTE

A conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento, portanto, na presença do transportador e antes de assinar o termo de recebimento (DACTE ou NF), constitui uma obrigação do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que se verifique: se há vestígios de violação na embalagem ou amassados e se há algum dano aparente no produto, pois, caso seja identificado danos como: amassados, riscos ou falta de acessórios, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal bem como no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva: “Produto devolvido por avaria no transporte”.

Em seguida, comunique esta recusa a nosso departamento comercial através do e-mail: comercial@acquamaxpr.com.br, pois, assim, tomaremos as medidas cabíveis;

*** Caso o cliente receba o(s) produto(s) avariado(s) sem observar os procedimentos acima discriminados, não efetuaremos a troca do(s) produto(s).

Ofertas Exclusivas

Seja o primeiro a receber nossas ofertas